• Curso Pré-Vestibular: (11) 5588.4822
  • curso_jabaquara@objetivo.br Cel 1199825-1415
Portal   

Notícia



Cerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do Objetivo



Curso e Colégio Objetivo

 

Nos meses de agosto e setembro, o Objetivo promoveu dois grandes simulados abertos, com abrangência nacional: o Simulado Aberto Enem e o Fuvestão 2018. As estatísticas impressionam: o Simulado Aberto Enem recebeu mais de 40 mil inscritos e foi aplicado simultaneamente em 294 escolas, em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal; já o Fuvestão 2018 contabilizou cerca de 23 mil inscrições, distribuídas em 9 estados, 165 municípios e 178 escolas. Considerando-se esse universo tão significativo de estudantes, não restam dúvidas de que os simulados do Objetivo cumprem de fato a função de avaliar o desempenho dos vestibulandos nos exames mais concorridos. Cada detalhe é cuidadosamente programado para que os candidatos vivenciem uma situação real de prova, desde a elaboração de questões com o mesmo grau de dificuldade até a logística complexa que garante a pontualidade e o sigilo da prova.

No último sábado, 21 de outubro, foi realizada a cerimônia de premiação dos candidatos mais bem colocados nessas duas provas. O evento reuniu estudantes, pais, professores e diretores de escolas, no teatro da UNIP Paraíso, em São Paulo. A abertura da cerimônia contou com uma envolvente apresentação musical de Felipe Matias Berg, aluno da 3ª série do Colégio Objetivo Integrado. Ele interpretou no violino dois clássicos atemporais da MPB – Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, e Aquarela, de Toquinho – e provou que, além de se destacar nos estudos como um dos estudantes premiados no Fuvestão, é dono também de um notável talento artístico.

A premiação começou com os dez candidatos mais bem colocados no Simulado Aberto Enem. Entre os aplausos entusiasmados de familiares, colegas e professores, os estudantes foram chamados ao palco, uma a um, não só para ganhar seus prêmios, mas também para receber o reconhecimento por tanta dedicação aos estudos.

O primeiro colocado no Simulado Aberto Enem, com 170 pontos na prova, foi Pedro Pires, aluno do Objetivo Paulista. Ele recebeu o prêmio máximo, um iPhone.

Em seguida, foram premiados os 100 candidatos mais bem classificados no Fuvestão 2018. O primeiro colocado, com o incrível desempenho de 84 pontos na prova, foi Caio Vinícius Soares Amaral, aluno do Curso Objetivo Santana, que recebeu um MacBook Air, para acompanhá-lo nos estudos acadêmicos.

Foi realizado também o sorteio de um iPhone 6 entre os candidatos que fizeram 55 pontos ou mais no Fuvestão. E a sorte premiou Vasleska Lourenço Bergamin, de Sorocaba.

Parabéns a todos os estudantes premiados! Ficar entre os primeiros colocados em provas tão disputadas e com o alto grau de dificuldade do Simulado Aberto Enem e no Fuvestão realmente os coloca na elite da educação brasileira.

 

Cerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do ObjetivoCerimônia premia os melhores estudantes nos simulados abertos do Objetivo