Olá aluno(a) do Curso Objetivo Jabaquara,
Nós do Curso Objetivo pensando no seu desenvolvimento pedagógico e no melhor aproveitamento deste ano letivo optamos por antecipar suas férias de julho. Essa decisão foi tomada com base em nossa experiência e seriedade como educadores e tendo como principal objetivo SEMPRE você e o seu ano letivo.
O período de férias será iniciado na segunda-feira 06 de abril. A previsão de retorno é na segunda-feira 04/05. A equipe pedagógica e docente avaliará as necessidades e possibilidades de retomada dos conteúdos desenvolvidos durante a quarentena.
Entendemos que esta é uma situação atípica e exige diversas adequações de cada um de nós. Estamos aqui para apoiá-lo(a) e fortalecê-lo(a) nesse momento.
Notem que não haverá supressão de aulas e conteúdo, havendo apenas a antecipação das férias de julho. Nosso intuito, além de zelar pela segurança de todos e de cada um de nós, é mantermos a qualidade pedagógica do Objetivo.
Assim, mesmo no período de férias, queremos deixar algumas possibilidades para você:
1. Acesse o site www.objetivo.br/conteudoonline e faça seu login. Nele poderá:
- ver e rever as videoaulas dos diversos conteúdos;
- consultar o material digital que contém teoria, exercícios, coleção de livros e roteiro Enem;
2. No site www.objetivo.br na aba Pré-vestibular você terá disponível:
- Atualidades On-line
- Resolução Comentada de Vestibulares
- Obras Literárias
Explore os diversos conteúdos do site.
A Direção3. O plantão de dúvidas por e-mail está mantido. Envie suas dúvidas para os plantonistas do Objetivo.
4. Toda semana será postada uma proposta de Redação. A entrega e correção do texto será feita após o retorno das férias. Vá produzindo textos e praticando a escrita.
Sabemos da responsabilidade de ser quem mais aprova no Vestibular e somos gratos pela confiança que deposita no Objetivo Jabaquara, nosso trabalho será desempenhado todos os dias visando o melhor para o nosso aluno, você!
Nos encontraremos em breve,