• Curso Pré-Vestibular: (11) 5588.4822
  • curso_jabaquara@objetivo.br
Portal   

Notícia



Concurso de Bolsas - Extensivo 2021. Inscrições abertas!



  1. Este concurso é aberto a estudantes que tenham ou não concluído o Ensino Médio e queiram fazer curso pré-vestibular em 2021.
  2. As inscrições para o concurso de bolsas de estudo para o Extensivo 2021 são gratuitas e devem ser feitas pela internet, pelo site www.curso-objetivo.br, durante o período compreendido entre 21/10/2020 e 06/11/2020.
  3. A prova será composta de 50 testes de múltipla escolha e será realizada no dia 05/11/2020 (quinta-feira), às 14 horas05 e no dia 07/11/2020 (sábado), às 10 horas, na unidade do Curso Objetivo Vestibulares escolhida pelo candidato no ato da inscrição. A prova terá duração de 3 (três) horas.
  4. O candidato poderá optar também por realizar a prova remotamente, sem a necessidade de se deslocar até uma unidade do Curso Objetivo. Para isso, basta acessar o link disponível no comprovante de inscrição no concurso de bolsas que será enviado por e-mail. Importante: a prova só poderá ser acessada no dia e horário especificados no item 3; após esse horário, o formulário será automaticamente bloqueado.
  5. O Curso Objetivo adotará todas as medidas necessárias para que os candidatos possam fazer a prova em condições sanitárias seguras, como forma de prevenção ao novo coronavírus: higienização das salas, álcool em gel disponível em todo o espaço escolar, distanciamento mínimo de 1,5 metro, uso de máscaras obrigatório pela equipe de funcionários e também pelos candidatos presentes.
  6. No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de seu documento de identidade original e do comprovante de inscrição no concurso para bolsas de estudo. É obrigatório o uso de máscara pelo candidato durante todo o tempo que permanecer dentro das dependências do Curso Objetivo.
  7. Não será permitida a entrada de retardatários.
  8. Os candidatos serão contemplados com bolsas de estudo integrais ou parciais, conforme a pontuação obtida na prova. As bolsas de estudo serão válidas somente para o Extensivo 2021, na unidade do Objetivo onde o candidato fez a prova.