• Curso Pré-Vestibular: (11) 5588.4822
  • curso_jabaquara@objetivo.br
  

Notícia



SP: FGV divulga resultado do Vestibular 2022 de Administração



07/01/2022
Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas

 

O resultado do Vestibular 2022 da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para os cursos de Administração e Administração Pública, em São Paulo, já estão disponíveis. O resultado divulgado pela FGV é composto pelos candidatos aprovados na modalidade provas.

Aprovados Administração Pública

Aprovados Administração de Empresas

Os calouros terão que o upload de documentos e a pré-matrícula on-line até de 10 a 20 de janeiro. A confirmação será enviada para o e-mail do convocado no dia 24 seguinte.

A confirmação de interesse por vaga seguirá até 20 de janeiro. Uma segunda chamada está prevista para o dia 27 seguinte, com base na declaração de interesse.

Enem e Exames Internacionais

Os candidatos que optaram pela seleção pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, 2020 ou 2021, assim como os que se inscreveram com as notas dos diplomas de exames internacionais como IB, ABITUR, BAC, SAT, terão acesso ao resultado em datas diferentes, veja:

Como foi o Vestibular?

A primeira etapa do Vestibular foi composta por provas on-line, as quais foram aplicadas em 14 e 15 de novembro, nos dois turnos. A seleção contou com módulos objetivos e discursivos sobre disciplinas do ensino médio, além da redação.

Os candidatos que foram classificados nas provas virtuais tiveram que fazer a segunda etapa para continuar na seleção. A avaliação foi composta por um exame oral sobre a carta de motivação que os concorrentes enviaram no momento da inscrição.

A oferta da FGV foi a seguinte:

Mais informações no edital e pelo site da FGV.

Fonte: UOL Vestibular