• Curso Pré-Vestibular: (11) 5588.4822
  • curso_jabaquara@objetivo.br Cel 1199825-1415
Portal   

Notícia



UnB informa locais de prova do Vestibular 2022



02/02/2022
Universidade de Brasília

 

A Universidade de Brasília (UnB) liberou na tarde de hoje, 2 de fevereiro, a consulta ao local de prova do Vestibular 2022. A informação está disponível no site do Cebraspe.

Consulte aqui o local de prova

As provas do Vestibular 2022 da UnB serão realizadas no próximo final de semana, dias 5 e 6, em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga, no Distrito Federal, e nas cidades de Formosa/GO, Goiânia/GO, Valparaíso/GO e Uberlândia/MG

Em ambos os dias as provas estão previstas para começar às 13h e encerrar às 18h. Os candidatos deverão chegar com antecedência, portando máscara, documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta preta fabricada em material transparente.

A UnB pede aos candidatos que levam máscaras reservas em um saco plástico transparente, para troca a cada duas horas. Os vestibulandos também terão que observar o distanciamento adequado, conforme demarcação do piso.

Provas

1º dia

2º dia

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 8 de fevereiro, a partir das 19h. Os candidatos terão dois dias para apresentar recurso.

A avaliação biopsicossocial dos candidatos está marcada para 13 de fevereiro. No dia 22 seguinte, a UnB divulgará o resultado da entrevista e o edital com a análise da documentação para quem deseja concorrer pelo sistema de cotas.

No dia 3 de março, o Cebraspe divulgará o resultado provisório dos itens tipo D e da prova de redação. O resultado final do vestibular é esperado para 18 de março.

Vestibular

A UnB oferece 2.112 vagas no Vestibular 2022. Destas, 112 são para os cotistas negros e 1.077 para estudantes de escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas; pessoas com deficiência e alunos de baixa renda).

As oportunidades são para os campi Darcy Ribeiro (Brasília), Planaltina, Ceilândia e Gama.

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular UnB.

Fonte: UOL Vestibular