• Curso Pré-Vestibular: (11) 5588.4822
  • curso_jabaquara@objetivo.br
Portal   

Notícia



Provas da 1ª etapa do PAS 2021 da UnB serão neste domingo (20)



19/02/2022
Universidade de Brasília

 

A Universidade de Brasília (UnB) realizará neste domingo, 20 de fevereiro, as provas de acompanhamento da 1ª etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2021. A seleção será das 13h às 18h.

Confira os locais de prova

Os candidatos devem utilizar máscaras que cubram nariz e boca durante todo o período de permanência nos locais de prova. É recomendando levar máscara reserva, além de álcool gel (em embalagem transparente e sem rótulo) para uso pessoal.

É necessário levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição impresso e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).

A recomendação é de que os candidatos levem seus próprios recipientes transparentes com água.

Avaliação

A composição das provas será a seguinte:

A expectativa é de que o gabarito seja divulgado na próxima terça-feira, 22 de fevereiro.

A UnB publicará as notas da redação em 22 de março, enquanto o desempenho final dos candidatos poderá ser consultado em 22 de junho.

Demais Etapas

A UnB já aplicou as provas para as demais etapas do PAS nas últimas semanas. Como o preenchimento das vagas é voltado para os candidatos da terceira fase, os eventos de tais participantes serão divulgados antes dos demais.

Veja as próximas fases das seleções das etapas 2 e 3 do PAS da UnB:

Etapa 3:

Etapa 2:

A UnB oferece 2.112 vagas pelo PAS, sendo 112 são para autodeclarados negros (independente da trajetória escolar) e 1.077 para estudantes de escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e pessoas de baixa renda).

As oportunidades da UnB são para os campi Darcy Ribeiro (Brasília), Planaltina, Ceilândia e Gama.

Mais informações pelo site do Cebraspe (organização) e nos editais.

FONTE: UOL Vestibular